Skip to content
25 de junho de 2012 / rafaelti

Seu maior inimigo, o sabotador

Evidente ao longo de toda entidade, seja jurídica ou física, um dos problemas enfrentados ao longo da existência de qualquer um é sabotagem.

Sabotagem remete ao ato dos funcionários holandeses ao jogar seus sabots nas engrenagens para impedir à industria textil de funcionar, ou seja, é qualquer ato que qualquer um faça que impessa o outro de avançar. Sabotagem no termo que foi cunhado não tem nada a ver com espionagem e muito menos 007.

A industria somente parou, pois os funcionarios tinham o instrumento, sapatos de madeira, também tinham o mais importante, conhecimento. O conhecimento de quais partes é importante do processo, o vital para um ato de sabotagem.

O sabotador por sua vez é o ser quem tem alto conhecimento de você e tem todos os instrumentos disponíveis em sua volta, o sabotador é facilmente reconhecido. A forma mais fácil de reconhecer o sabotador é olhar no espelho de manhã.

Isso significa, aquela vontade de tomar cerveja não é a mesma para tirar o projeto do papel, aquela vontade comprar um carro de 48 vezes não é a mesma de financiar seu próprio negócio, ou seja, o status quo é imperador em sua zona de conforto, acho que foi pleonasmo, mas isso que o sabotado quer, redundância. Em próximo texto, falarei do maiores responsável que é o Id e o superego.

Pense nisso, vamos ser diferente, vamos fazer algo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: